Botucatuense conquista medalha no Paulista de Jiu-Jitsu

 

O atleta Caio de Oliveira que representa a cidade competindo pela Associação Atlética Botucatuense (AAB) conquistou uma medalha de bronze na 3ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu. A competição foi disputada em Barueri, e reuniu cerca de 400 atletas de várias cidades do Estado. O Jiu Jitsu da AAB, que é filiado a academia B9, do Mestre Barbosa, é comandada pelos professores Crystian Delboni Aun e Rogerinho.

Caio Oliveira foi medalha de bronze na categoria juvenil B peso pena. Além dele outros nove atletas do clube também participam da competição. Rogério Retameiro, Edson Coneglian, David Cuba, Marcelo Chaguri e Andre Vasconcelos que ficaram em quarto lugar em suas respectivas categorias.

Vale lembrar que na segunda etapa da competição, disputada em São Manuel, os botucatuenses conquistaram três medalhas, sendo uma de prata e 2 de bronze: Ricardo Patini (2º lugar – juvenil  pesadíssimo), Leonardo Taiatella (3º lugar juvenil até 72 kg), Pedro (3º lugar até 58 kg), Caio Oliveira (4º lugar – até 52 kg) e Andre Vasconcelos.