Botucatuense conquista bronze no Master de Judô

O judoca Roberto Fernando Bicudo foi o terceiro colocado no Campeonato Paulista Grand Masters, competição realizada pela Federação Paulista de Judô (FPJ) ô no sábado, dia 15, em Amparo. O atleta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) competiu na categoria 45-50 (M4) para atletas até 81 kg.

De acordo com a FPJ, 370 atletas da classe Grand Masters participaram do evento que contou com a presença do vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô, Francisco de Carvalho Filho, e do também botucatuense Mateus Sugizaki, coordenador geral da Comissão de Ética da Federação Paulista de Judô.

Além de Bicudo, a AAB também foi representada por Hélio Afonso Hyrai na categoria 50-55 (M5) até 90kg. O técnico da equipe botucatuense foi o professor Argeu Maurício de Oliveira Neto, que também é o delegado regional da modalidade.

{n}Ageo Oliveira{/n}

O judoca Ageo Maurício de Oliveira Neto continua conquistando bons resultados em competições nacionais e estaduais. Neste domingo, dia 16, o atleta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) conquistou o vice-campeonato no Campeonato Paulista Universitário, evento realizado no clube Hebraica, em São Paulo.

Ageo, que compete na categoria até 90 kg, mostrou que está em grande fase e em evolução constante. “Não era que eu queria, mas foi um bom resultado”, afirma. Neste primeiro semestre, além de competições regionais, o botucatuense foi vice-campeonato Paulista e também venceu a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude.