Botucatuense conquista 9 medalhas no Brasileiro Master

O nadador da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Henrique Reis, foi um dos destaques do 52º Campeonato Brasileiro de Master de Natação (4º Etapa do Circuito Brasileiro), realizado de 14 a 17 deste mês em Brasília. O botucatuense conquistou medalhas em todas as provas que disputou. Foram 9 medalhas, sendo 8 de ouro e uma de prata nas provas de 50, 100 e 200 metros no nado de peito e borboleta e nos 3 revezamentos que participou.

A competição, organizada pela Associação Brasileira Master de Natação (ABMN) e Confederação Brasileira Desportos Aquáticos (CBDA), contou com a participação de 488 nadadores, de 67 clubes e academias de várias regiões do País. As provas foram realizadas no Iate Clube de Brasília em piscina de 25 metros.

Com essas novas conquistas, Henrique Reis encerra o ano com a expressiva marca de 24 títulos de Campeão Brasileiro Master de Natação. Nas próximas semanas, o atleta ainda vai disputar provas do Circuito Paulista da capital e o Circuito Unami do interior, competições em que lidera o ranking.