Botucatuense busca terceiro título brasileiro de Kung Fu

Na busca de mais um título nacional, Fogueral preparou-se de uma maneira árdua, física e tecnicamente, sacrificando até seus finais de semana para alcançar o topo do pódio 

 

O atleta e professor da Shaolin Botucatu – Unidade Centro, Ronaldo Fogueral,  participará nesse final de semana, 12/12, do XXVI Campeonato Brasileiro de Kung Fu – Wushu na cidade de São José dos Campos. Torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Kung Fu e contará com a participação de mais de 200 atletas, treinados nas melhores academias do país.

Na busca pelo seu terceiro título nacional, Ronaldo preparou-se de uma maneira árdua, física e tecnicamente, sacrificando até seus finais de semana para alcançar o topo do pódio.  “Meus treinos se iniciaram no momento da minha classificação para o Brasileiro e desde então todos os dias venho buscar o meu melhor,”  frisa Fogueral.

Realça que esteve em boas mãos na sua preparação física e nutricional com auxilio e apoio da equipe Espaço Elo e contou com ajuda das empresas que acreditam na realização de seu sonho, sendo elas: Stock Car, D&A Decorações, Oliveira Estruturas Metálicas, Mamãe Coruja, S&M BOX, Andrade&Colino e Shaolin Valinhos. "Ter ao lado pessoas que acreditam na minha capacidade me torna ainda mais motivado, darei o meu melhor para conseguir uma vaga na Seleção Brasileira."