Botucatu vence Bauru e está na semifinal da Copa Record de Futsal Feminino

O futsal feminino de Botucatu, representado pelo CAB – Clube atlético Botucatu, entrou em quadra na noite desta quinta-feira (12) para mais um jogo decisivo válido pela série prata da Copa Record. A partida contra Bauru foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior”, em Botucatu, e terminou com a vitória das donas da casa por 1 a 0. A ala Vanessinha foi a autora do único gol do confronto, ainda no primeiro tempo.
 
Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Marcos Rodelli carimbou sua vaga e garantiu a classificação para a próxima fase. Na semifinal, o time botucatuense vai enfrentar Garça.
 
“Foi um jogo equilibrado e decidido no detalhe. Conseguimos marcar o gol e tivemos chances para ampliar o marcador, mas erramos muito na hora da finalização. Agora na semifinal não podemos repetir esses erros, sabemos da qualidade das adversárias e temos que estar concentrados para conseguir a vitória”, analisou Rodelli.
 
Semifinais
Os duelos das semifinais da Copa Record de Futsal Feminino-série prata estão definidos e serão realizados na próxima segunda-feira, dia 16. As partidas acontecem na cidade de Bauru, porém, os horários e local serão confirmados pela organização da Copa, ainda nesta sexta-feira, dia 13.
 
Confira os jogos:
Botucatu x Garça

Bauru x Pirajuí
 
 
Assessoria de imprensa do CAB
 
Foto: Anderson França/Acontece Botucatu