Botucatu vai a Marília em busca de vitoria no Paulista

A equipe de futebol feminino da Associação Botucatuense de Desporto/Associação Atlética Ferroviária viaja para Marília neste domingo, para jogar contra as donas da casa, em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Paulista.

O jogo está marcado para ? s 15 horas, no estádio Nelson Cabrini e vale a liderança da competição para Botucatu e a reabilitação para a equipe de Marília. Os dois times vêm de vitórias na última rodada.

Durante a semana, os treinamentos foram comandados pelo preparador físico Roberto José Giandoni Júnior, que enfatizou treinamentos específicos. “Trabalhamos mais alguns detalhes como o posicionamento da nossa defesa e algumas jogadas de contra-ataques”, explicou.

Para esta partida, o técnico Renato Moral contará com os desfalques certos da dupla de voltantes titular da equipe, Ninja (contusão) e Nina (suspensa), além da atacante Dandara, também lesionada. No lugar das duas volantes o treinador deverá recuar a meia Pepê para a posição da capitã Ninja e promover a entrada de Karina no lugar de Nina. No ataque, Wérika, que marcou dois gols na última partida, será mantida no ataque da equipe.

Apesar da goleada do primeiro turno contra Marília (9×0), o treinador Renato Moral não espera outro jogo tranquilo. “Sabemos que o time de Marília já não é o mesmo e vem de uma vitória convincente, então, vamos com atenção redobrada”, disse.

Com os desfalques, a equipe botucatuense deve ir a campo com: Maike; Lucéia, Jujuba, Aline e Bruna; Karina, Pepê, Dani e Grace; Wérika e Tica. A equipe de ABD Botucatu conta com o apoio da Associação Atlética Ferroviária, Prefeitura de Botucatu e Unifac, além dos patrocínios da Caio Induscar, Lupo, Editora Name e Unifac.

Fonte:
Da Assessoria