Botucatu terá três atletas na Copa SP de Futebol Júnior

Três jogadores de Botucatu estarão competindo na edição 2015 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá entre 3 e 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo, defendendo as cores do Ituano. Nessa edição, serão 104 clubes participantes divididos em 26 chaves, em 26 cidades-sede.

Um dos atletas é o meio campista Clayson Henrique da Silva Vieira, de 19 anos de idade, o Claisinho, que sagrou-se campeão paulista em 2014 atuando pela equipe principal sendo aproveitado em vários jogos ajudando a equipe chegar às finais do Campeonato Paulista.
Outro atleta a integrar a equipe é o meia Gabriel Baralhas dos Santos que chegou ao Ituano em 2013 e se juntou à equipe, para dar mais qualidade na ligação da defesa com o ataque. Nascido em 10/10/1998, o jogador é mais uma aposta do Ituano que rapidamente vai acumulando experiência.

Também Vitor Luiz Tonon, o Vitinho, é uma das apostas para lateral do Sub -17 do Ituano. O atleta, que chegou ao clube em 2013, se adaptou rapidamente ao time e assimilou o espírito de equipe de seus companheiros de campo.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, será a 46ª edição da “copinha”, a maior competição de futebol júnior do Brasil, disputada por clubes juniores de todo o país e organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Ao longo dos anos a copinha revelou grandes jogadores que ingressaram os melhores times do futebol brasileiro.

 

Jogos do Ituano

Dia 5, às 14 horas – Ituano x Galícia/BA (transmissão  da ESPN Brasil)

Dia 8, às 16 horas – Ituano x São Bento/SP

Dia 11, às 21horas – Ituano x Internacional/RS (transmissão ao vivo pela ESPN Brasil, Sportv e Rede Vida)

 

O elenco

Goleiros – Rodrigo, Gabriel e Jamilson

Laterais – Yuri, Gabriel Martins, Nailton e Luis Henrique

Zagueiros – Mateus, Luiz Felipe, Andrey, e Daniel

Volantes – Dener, Vítor, Felipe e Baralhas

Meias – Guilherme e Bassani

Atacantes – Jean Carlos, Wesley, Anderson, Gabriel Braga, Fagner, Lucas, Patrick e Clayson