Botucatu terá “Jogo das Estrelas de Volei”

 

Logo Jogo das Estrelas 2016Para comemorar  os 10 anos da  APCV – Associação Polo Cuesta de Vôlei, será promovido no sábado, dia 25 de junho, no Ginásio Super Zé (A.A.Ferroviária), mais uma Edição do Jogo das Estrelas, onde atletas e ex-atletas profissionais de alto nível “Amigos do Kalé”, disputarão uma partida de vôlei com amigos. Os convidados serão ex-atletas, técnicos e professores dos projetos e times competitivos formados pela APCV ao longo de toda essa trajetória vitoriosa e que hoje é chamado de Botucatu Vôlei. Kalé, craque botucatuense, jogou em grandes times, como Pirelli, além de marcante passagem na seleção japonesa de Volei.

A “Seleção APCV 10 anos” contará com a presença de “alunos” que conseguiram atingir o objetivo e se tornaram atletas profissionais de vôlei. Também vão participar profissionais que contribuíram na formação e hoje propagam o voleibol em diversas regiões do país.

Na edição de 2015, também na AAF, os convidados foram os atletas de duas gerações campeãs do vôlei de Botucatu nas décadas de 90 e 2000. Estiveram ex-profissionais, além da presença do melhor líbero do mundo, Serginho, atleta do SESI e da Seleção Brasileira.

Em 2015 a grande atração foi o líbero Serginho da seleção
Em 2015 a grande atração foi o líbero Serginho da seleção

A programação festiva APCV 10 anos começa às 09h30min com um amistoso entre Botucatu Vôlei Sub17 x Centro Olímpico de SP, tendo como partida de abertura um jogo do Botucatu Vôlei Sub15. Às 14h30min serão realizadas as finais do Vôlei nos Jogos Estudantis.

Para encerrar, às 17h30min, o Jogo das Estrelas. Durante todo o dia serão feitas gincanas e sorteios de brindes para o público presente. Lembrando que a entrada será SOLIDÁRIA e o ingresso será trocado por 01 litro de leite. Toda a arrecadação será revertida à uma instituição de caridade. Em 2015 foram arrecadados quase 500 litros de leite ao Joanna de Angelis.

 

O projeto APCV

A APCV – Associação Polo Cuesta de Vôlei completa 10 anos de existência. Sempre trabalhando em prol do voleibol botucatuense, conseguiu inúmeras realizações em âmbito competitivo e, principalmente, na área social. Através do projeto Vôlei10, já passaram mais de 3000 alunos em parceria com as prefeituras de Botucatu e São Manuel.

Jogo das Estrelas será no dia 25 de junho no Ginásio da AAF
Jogo das Estrelas será no dia 25 de junho no Ginásio da AAF