Botucatu será representada no Paulista de Karatê Interestilos

No próximo dia 24, a equipe de Karatê de Botucatu, formada por atletas da Prefeitura Municipal, ATFPNB – Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu e Associação Atlética Botucatuense (AAB), estará participando do Campeonato Paulista de Karatê Interestilos, que será realizado na cidade de Piracicaba.

Botucatu vai competir com os atletas Silvio Theodoro, Matheus Oyan Domênico, Carlos Cesar da Silva, Gabriel Benedito, Jonas Luan, William Ramos, Felippe Moreno Bernardo, Felipe Diogo, Rogerio Pires, Tiago Felipe, Sandra Fudoli, Tatiane Fernandes de Oliveira e Bruno Simonazzi. A equipe botucatuense é comandada pelo professor Vicente Senno.

 

Ana Gatin

 

Outra notícia vinda da AAB é com relação a performance de Ana Gatin, que conquistou mais um título nacional para seu currículo. A atleta faturou o Campeonato Brasileiro de Powerlifting, realizado em Guarulhos. A competição serviu de seletiva para o mundial que vai ocorrer em Córdoba, na Argentina.  Além do título em sua categoria, Gatin também recebeu o troféu de melhor atleta da competição. Os troféus estão em exposição no saguão de entrada do clube.

 

Botonistas

 

Também a AAB vai sediar neste sábado, dia 16, a partir das 9 horas, o 3º Open do Interior de Futebol de Mesa, competição que conta com o aval da Federação Paulista de Futebol de Mesa.  Serão 18 botonistas de Botucatu, Bauru, Lençóis Paulista, São José do Rio Preto e Americana estão inscritos, divididos em três grupos de 6. Os representantes da AAB são Paulo Rogério Pinto, Alexandre Rubão, Luiz Venanzi Golvh, Nivaldo Ceará, Emerson Parente, Drausio Gabriel, Rodrigo Tuvira e Ramon Arnoni.