Botucatu sedia competição de Cross e Montanha

Botucatu recebe neste sábado (20) a Corrida Explore Cross e de Montanha. As provas são uma realização das empresas Chelso Sports & Business e Ecocuesta em parceria com a Prefeitura de Botucatu, por meio da Subsecretaria de Turismo.

A competição oferece aos participantes dois percursos: 7 e 14 quilômetros. As largadas das provas serão realizadas no Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros, a partir das 16 horas.

Os interessados em participar da Corrida Explore devem realizar suas inscrições no site www.corridaexplore.com.br ou na agência Eco Cuesta, localizada na Rua Dr. José Barbosa de Barros, nº 1.137, Jardim Paraíso. Informações pelos telefones (14) 9.9775-1984 e 9.9708-8084.

 

Terra da Aventura 

A competição de Cross e Montanha é mais uma realização da Subsecretaria de Turismo que integra o calendário do Projeto Botucatu Terra da Aventura.  De acordo com o secretário adjunto de Turismo, Fredi Pimentel, o Município tem mostrado a todo País a importância de Botucatu no segmento de turismo e esportes de aventura.

A expectativa da competição é reunir mais de 300 participantes de várias cidades da região. “Esta competição traz a corrida pedestre que ganha cada dia mais adeptos junto a outro grande fator que são as belezas naturais de Botucatu. Nesta prova, em especial, o trajeto será na Fazenda Lageado”, enfatiza Pimentel.