Botucatu sedia a última etapa do Circuito Pró-Cuesta

A última  etapa do Circuito Pró-Cuesta de 2014, com apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu,  acontecerá no dia 16 de novembro, no Sitio do Miguel Júnior. Depois de uma prova noturna com muita emoção e diversas trilhas, o próximo Enduro a Pé promete novamente divertir os amantes de esportes e da natureza.

Com largada da prova prevista para as 9 horas, a organização espera reunir mais de 180 competidores. Todos os participantes e familiares contarão com a colaboração de Miguel Júnior proprietário do sitio que vem buscando cada vez mais  melhorias para receber as  pessoas que queiram desfrutar das belezas da Cuesta de Botucatu.

Para chegar ao local os competidores devem seguir pelar estrada de terra Geraldo Biral, nas proximidades do Asilo Padre Euclides e o local estará com placas indicativas. As inscrições são gratuitas e limitadas (são aceitas no máximo 40 equipes), e devem ser feitas pelo site www.procuesta.com.br ou pelo telefone (14) 99797-3917 até o próximo dia 13, ou até completar as 40 equipes.

A equipe que fizer a inscrição e por algum motivo não for participar, deverá entrar em contato com a organização para que se possa colocar equipes que ficarão na lista de espera, já que não serão aceitas inscrições no dia da prova. A organização também estará arrecadando uma caixa de leite ou uma doação de R$ 5,00 por pessoa para ajudar os projetos sociais de Botucatu.