Botucatu receberá jogo das estrelas do vôlei, dia 25 de junho

Jogo das Estrelas 2015 (3) (1)A APCV (Associação Polo Cuesta de Vôlei) completa 10 anos de existência. Com trabalho em prol do voleibol, conseguiu inumeras realizações em âmbito competitivo e principalmente social. Através do projeto Vôlei10 já passaram mais de 3 mil alunos em parceria com as prefeituras de Botucatu e São Manuel.

Para comemorar todo este sucesso, a APCV promove em parceria com a Secratria de Esportes, Lazer e Turismo, no dia 25 de junho (sábado), no Ginásio “Super Zé” (Associação Atlética Ferroviária), a edição 2016 do Jogo das Estrelas. Nele, atletas e ex-atletas profissioanais de alto nível disputam uma partida de vôlei amistosa com alguns convidados do jogador Marcos Kalé, estrela genuinamente botucatuense que já atuou por clubes brasileiros e de países como Itália e Japão.

A “Seleção APCV 10 anos” contará com a presença de alunos que conseguiram atingir o objetivo e se tornaram atletas profissionais de vôlei, que trilharam outros caminhos e se profissionalizaram em diversas áreas mas ainda tem o vôlei no dia a dia, além dos profissionais que contribuíram na formação destes e hoje propagam o voleibol em diversas regiões do País.
A programação começa às 9h30 com um amistoso entre Botucatu Vôlei Sub17 x Centro Olimpico de SP, tendo como partida de abertura um jogo do Botucatu Vôlei Sub15. Às 14h30 serão realizadas as finais dos Jogos Estudantis. O Jogo das Estrelas, às 17h30, encerra a tarde festiva.

Durante todo o dia serão feitas gincanas e sorteios de brindes para o público presente. Vale destacar que a entrada é solidária, ou seja, o ingresso será trocado por um litro de leite e tudo o que for arrecadado será entregue a uma instituição de caridade. Em 2015 foram arrecadadados quase 500 litros de leite que foram entregues ao projeto Joanna de Angelis.

Serviço
Associação Atlética Ferroviária
Rua Manoel da Silva, s/nº – Vila São Lúcio