Botucatu perde e está fora da Copa TV TEM de Futsal

A equipe de Botucatu entrou em quadra na noite desta sexta-feira (15) pelas oitavas de final da Copa TV TEM de Futsal Masculino. A cidade representada na competição pelo CAB-Clube Atlético Botucatu viajou até Pederneiras para enfrentar Dois Córregos, em busca da classificação à próxima fase do torneio.
 
Mas dessa vez, ao contrário das rodadas anteriores, o time botucatuense sofreu e acabou derrotado por 3 a 2. Dú Moura e Renatinho balançaram as redes, porém, insuficiente para alcançar um bom resultado.
 
“Infelizmente nossa equipe não conseguiu repetir as boas atuações do início da Copa. A quadra que nós jogamos é muito pequena, com dimensões mínimas, sem condições de receber um jogo dessa importância. Um time que tem jogadores rápidos, com bom passe, sofre demais em situações assim”, afirmou Clodoaldo Cardoso, diretor do CAB.
 
A eliminação na Copa TV TEM de Futsal foi bastante lamentada. “Sabemos da qualidade dos nossos jogadores e que poderíamos chegar mais longe na competição. É uma pena conquistar uma campanha dessa e cair nas oitavas de final, mesmo assim, nosso projeto continua porque temos outros torneios em disputa neste ano, como Copa Record e Jogos Regionais”, concluiu Clodoaldo.
 
Confira a campanha de Botucatu na Copa TV TEM de Futsal Masculino:
 
1ª fase

São Manuel 2 x 6 Botucatu

Botucatu 6 x 1 Pardinho

Botucatu 10 x 0 Itatinga
 
2ª fase

Botucatu 10 x 2 Bariri
 
Oitavas de final
Dois Córregos 3 x 2 Botucatu
 
Informações da assessoria de imprensa do CAB