Botucatu obtêm 20 medalhas na 1ª semana dos Regionais

A delegação botucatuense continua sua busca por medalhas na segunda semana de Jogos Regionais, que neste ano acontecem na Cidade de Santa Bárbara D´Oeste. Ao todo já são 20 medalhas conquistadas: seis de ouro, seis de prata e oito de bronze.

Já na classificação geral da primeira divisão, Botucatu segue na vice-liderança geral, com 67 pontos conquistados. A liderança está com Piracicaba, com 102 pontos e a terceira colocação está com São Carlos, com 65 pontos.

Dentre os resultados mais expressivos está a prata no futebol de campo feminino que acabou perdendo a final para Piracicaba, por 3 a 1. A equipe da ginástica artística masculina ficou com o ouro, já a feminina com o bronze. Nas damas, mais um bronze. O taekwondo masculino conquistou a prata. Já o vôlei de praia masculino ficou com a prata e o feminino com o bronze.

 

Sobre os Jogos Regionais

Neste ano, Botucatu tenta manter o sucesso recente nos Jogos, principalmente por contar com uma delegação composta apenas por atletas formados na Cidade. Ao todo são 420 pessoas, entre competidores e comissão técnica.

Botucatu participa de todas as 22 modalidades da primeira divisão da competição em 2015. Além da cidade sede, outros oito municípios fazem parte do principal grupo de disputa dos Regionais. São elas: Piracicaba, Bauru, São Carlos, Jaú, São Manuel, Capivari, Barra Bonita e Lins.