Botucatu luta até o fim, mas perde e dá adeus à Copa Record de Futsal Feminino

O futsal feminino de Botucatu foi derrotado na noite desta segunda-feira (16) e se despediu na semifinal da Copa Record – Série Prata.
 
A equipe representada pelo CAB-Clube Atlético Botucatu foi a Bauru enfrentar Garça, na disputa por uma vaga na decisão do torneio. A partida terminou com o placar de 2 a 1 para as adversárias.
 
“Sabíamos que o confronto seria difícil e decidido nos detalhes. Fizemos um grande jogo, equilibrado até o fim. Apesar da eliminação, estou bastante feliz com o desempenho das atletas, que demonstraram muita vontade e garra, venderam caro essa vaga na final”, analisou o técnico Marcos Rodelli.
 
No outro duelo válido pela semifinal, Bauru recebeu Pirajuí também de olho na classificação para decidir o título da Copa Record. Porém, as donas da casa foram surpreendidas e acabaram goleadas por 5 a 0.
 
Final – O jogo do título da Copa Record de Futsal Feminino – Série Prata acontece nesta quinta-feira, dia 19, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Pirajuí e Garça se enfrentam às 19h15.
 
Em seguida, às 21 horas, tem a decisão da Série Ouro, entre Santa Cruz do Rio Pardo e Marília.
 
Marília entra em quadra precisando apenas de um empate para ficar com o título, já que no primeiro confronto venceu por 6 a 0. Em caso de vitória de Santa Cruz do Rio Pardo por qualquer placar no tempo normal, a partida irá para a prorrogação.