Botucatu joga pela Liga de Vôlei Adaptado Feminino

Botucatu disputa nesta sexta-feira (13), a partir das 10 horas, no ginásio do Botucatu Tênis Clube (BTC), o quarto festival da Liga de Voleibol Adaptado Feminino de Sorocaba e Região de 2013. O primeiro jogo do dia será entre Tietê e Votorantim e na sequência se enfrentam Botucatu e Itapetininga. O torneio reúne atletas acima de 50 anos.

Até o momento Botucatu não perdeu nenhum set na liga e lidera o grupo B com 36 pontos, seguido por Votorantim (25), Tietê (23) e Itapetininga (18). No grupo A, Sorocaba soma 36 pontos, a frente de Itapeva (25), Santa do Parnaíba (23) e Itararé (18). Na próxima fase da competição, com enfrentamentos cruzados entre as chaves, jogam primeiros contra quartos colocados e segundos contra terceiros colocados.

“É importante mantermos a liderança do grupo porque na fase eliminatória, que será em sistema de play-off, melhor de três jogos, faremos o segundo e o terceiro jogo, se necessário, em Botucatu”, o técnico de Botucatu, Carlos Eduardo Barros Pereira, o Pirica.

Botucatu é atual bicampeã da Liga de Voleibol Adaptado Feminino de Sorocaba e Região e campeã da última edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), disputado em Lins. A equipe é formada pelas seguintes atletas: Salete, Rosita, Marlene, Silvia, Rose, Sacamone, Nice, Damaris, Edite, Cleusa, Rosangela, Jucelia, Mara e Vera.

{n}Aulas de vôlei adaptado{/n}

Local – Botucatu Tênis Clube (BTC)
Rua Siqueira Campos, 444 – Centro
Dias – segunda, quarta e sexta-feira
Horário – 8h30 ? s 9h30 – acima de 50 anos feminino (iniciação)
Horário – 9h30 ? s 11h30 – acima de 50 anos feminino (treinamento)

Local – Emef. Angelino de Oliveira
Rua Teotônio Araújo, 660 – Vila Antártica
Dias – terça e quinta-feira
Horário – 19h30 ? s 21h30 – acima de 50 anos masculino (treinamento)