Botucatu joga contra São Judas na Ferroviária

A equipe da Associação Botucatuense de Desporto/Associação Atlética Ferroviária (ABD/AAF), entra em campo nesta quarta-feira, para mais um desafio válido pelo Campeonato Paulista de futebol feminino. O jogo será contra o São Judas Tadeu, de Jaguariúna, no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, na Ferroviária, a partir das 15 horas.

Botucatu vai a campo nesta quarta, em busca da reabilitação na competição, já que foi derrotada no último sábado para o XV de Piracicaba, jogando na casa do adversário. “Foi uma derrota que com certeza não estava em nossos planos, mas que não vai atrapalhar nosso planejamento. Nosso momento é muito bom na competição e nosso elenco não vai deixar que esse resultado seja sentido”, disse o treinador Renato Moral.

Para a partida desta quarta-feira, Moral poderá contar com o retorno da zagueira Aline, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Jujuba, afastada da equipe por uma lesão, participou do treinamento físico normalmente, mas ficou fora do coletivo e ainda é dúvida para o jogo. No meio, Aline Ninja retorna ? equipe e será titular ao lado de Karina, já que a meia Nina sentiu a panturrilha e também segue como dúvida. Lucéia permanece afastada, em tratamento.

Para este jogo, Moral deve mandar a campo a equipe com: Maike;Jéssica, Bruna (Jujuba), Aline e Élida; Aline Ninja, Karina, Pepê e Dani; Grace e Wérika.

Se vencer, Botucatu se garante entre os líderes do campeonato, podendo até se isolar, dependendo dos resultados do Rio Preto e da Ferroviária de Araraquara. Atualmente, a ABD tem 25 pontos, com 40 gols feitos e 5 sofridos.