Botucatu inicia sua participação na Copa Federação Paulista de Handebol da Delegacia Regional 3

 

handebolNo último sábado, 28/05, aconteceu no Ginásio de Esportes “Profª Cleoneide Bruder Azzem” no Estádio Municipal em Botucatu a primeira rodada da Copa Federação Paulista de Handebol da Delegacia Regional 3, categoria adulto masculino, onde nossa equipe iniciou sua participação no evento realizando duas partidas em busca da classificação para o Grand Prix promovido pela Federação Paulista de Handebol..

Na primeira partida nosso selecionado, comandado pelo Prof. Fabiano (Sabiá”, enfrentou a equipe de Jaú e perdeu pelo placar de 21 a 27 (09:16). Os gols botucatuenses foram marcados por Marques [5], Milio [5], Gustavo [2], Breno Galendi [2], Breno Navas [2], Danilo, Nícolas e Guilherme.

No segundo jogo a equipe botucatuense enfrentou o selecionado de Arandu e empatou em 24 gols. Os gols de Botucatu foram marcados por Marques [4], Felipe [4], Danilo [4], Guilherme [4], Deivison [4], Cidão [2], Matheus e Breno Navas.

A equipe botucatuense volta a jogar no evento no dia 11 de Junho na cidade de Bauru.

COPA FEDERAÇÃO - DR3

Projeto Gol de Apoio:

O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. O projeto conta com o apoio de ZÉ DO QUEIJO, ESPAÇO ELO, NOVA LIBA, ACADEMIA SHAOLIN, EXPANDE CORRETORA, MENEGON CORRETORA DE SEGUROS, CAMPONESA, BETO SPORT´S, BOTICA OFICINAL e PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU.