Botucatu fica em 4º lugar na Liga Paulista de Handebol

No último domingo (25) foram realizadas em Sorocaba as partidas finais da categoria juvenil do campeonato da Liga Paulista de Handebol. Na oportunidade, a equipe feminina botucatuense enfrentou Guarujá em disputa pela medalha de bronze. O time adversário levou a melhor e venceu Botucatu pelo placar de 21 a 17. Com este resultado Botucatu encerrou sua participação na quarta posição.

Na visão do técnico da equipe botucatuense, José Nelson, as meninas fizeram uma ótima competição. “Com o time renovado conseguimos ainda competir de igual pra igual com equipes grandes, mas a falta de experiência foi fator fundamental para não chegarmos ao topo da tabela. Estou muito contente com todos nossos atletas, masculino e feminino, pois mostraram que com amor a camisa e dedicação se consegue chegar longe”, comentou o professor.

As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol e convênio com o Sesi no Programa Esporte do Futuro.