Botucatu fatura 8 medalhas no Brasileiro de Karatê

kaatecas conquistaram 8 medalhas no BrasileiroA equipe de karatê de Botucatu conquistou 8 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos. A competição foi realizada nos dias 2 e 3 de julho, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e reuniu os melhores katatecas dos país.

Das oito medalhas conquistadas, 1 foi de ouro, 3 de prata e 4 de bronze. O destaque botucatuense foi Willian Ramos, campeão brasileiro na luta e 3º colocado no katá. Felippe Moreno Bernardo voltou de São Paulo com o vice-campeonato brasileiro na luta, mesmo resultado de Felipe Augusto de Oliveira, também vice-campeão brasileiro 2016. Silvio Thedoro garantiu duas medalhas, sendo vice-campeão brasileiro na luta e medalha de bronze no katá. Também conquistaram medalhas, Jonas Pacharão (3º na luta) e Nicolas Souza (3º no katá).

Os atletas competiram com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Associação dos Trabalhadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Botucatu – ATFPMB, Associação Atlética Botucatuense e Cathelson.