Botucatu estreia nesta sexta-feira na Copa Record de Futsal Masculino

 
01
A equipe de Botucatu, representada pelo CAB-Clube Atlético Botucatu, entra em quadra na noite desta sexta-feira (17) para o primeiro compromisso da Copa Record de Futsal Masculino. A partida contra Lençóis Paulista será disputada em casa, diante da torcida. O confronto está marcado para o Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas”, às 21 horas.
 
“Estrear jogando em casa é importante, evita o desgaste da viagem e nos coloca lado a lado com a nossa torcida. Faço o convite para que as pessoas compareçam e apoiem o time. O torcedor botucatuense é apaixonado pelo futsal e tenho certeza que será um grande duelo, difícil, mas vamos em busca da vitória para começar com o pé direito na competição”, afirmou Clodoaldo Cardoso, diretor do CAB.
 
Botucatu está na chave 4 do torneio, na região de Bauru. Além de Lençóis Paulista, a cidade de Areiópolis completa o grupo. “A primeira fase é rápida, são apenas dois jogos, por isso vencer na estreia, ainda mais em casa, é fundamental para darmos um grande passo para a classificação”, acrescentou Clodoaldo.
 
Outra partida – a rodada disputada em Botucatu terá outro confronto realizado pela Copa Record de Futsal Masculino. Na preliminar, a partir das 20 horas, Pederneiras e Mineiros do Tietê se enfrentam pela chave 11 da competição.
 
Vale lembrar que os dois jogos terão entrada franca ao público em geral.
 
Copa Record de Futsal Masculino
Sexta-feira, dia 17 – Ginásio Municipal de Esportes Mário Covas (Botucatu)
20 horas – Pederneiras x Mineiros do Tietê
21 horas – Botucatu x Lençóis Paulista
Assessoria de imprensa CAB