Botucatu está na final do futsal dos Jogos Regionais

 

futsalO futsal de Botucatu entrou em quadra na noite desta terça-feira (16) e conseguiu um excelente resultado, avançando para a final da edição número 60 dos Jogos Regionais. As duas partidas válidas pelas semifinais da competição aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas”. No primeiro duelo, a equipe feminina venceu Jaú por W.O. e garantiu a vaga na decisão.

Em seguida, contando com o apoio da torcida, o time masculino botucatuense, representado pelo CAB – Clube Atlético Botucatu, derrotou o mesmo adversário (Jaú) por 5 a 3, com gols de Bravim, Nikinha, Batata, Buiú e Dú Moura.

“Temos que agradecer a presença da nossa torcida, que fez sua parte e nos apoiou jogando em casa. Foi um grande jogo e nossos atletas estão de parabéns pela conquista da vaga. Vamos em busca da medalha de ouro agora nas duas categorias”, afirmou Clodoaldo Cardoso, diretor do CAB.

Os confrontos da final dos Jogos Regionais serão disputados em Botucatu nesse domingo, dia 21 de agosto, novamente no Ginásio Municipal de Esportes. “Pedimos mais uma vez que a torcida compareça e ajude as nossas equipes. Esse apoio será fundamental para que a gente conquiste o título do torneio. Não tenho dúvida que serão partidas equilibradas e de um excelente nível técnico. A equipe feminina encara São Carlos, e o adversário do masculino será conhecido apenas na sexta-feira (19), quando acontece a outra semifinal da categoria”, explicou Clodoaldo.

Final do Futsal – Jogos Regionais
Domingo, dia 21 de agosto

Categoria feminina
10 horas – Botucatu x São Carlos

Categoria masculina
11 horas – Botucatu x vencedor do confronto entre Bauru e São Carlos

 

Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas” – Botucatu

 

Assessoria CAB