Botucatu está na fase regional na Copa de Handebol

Representantes de Botucatu estiveram participando da fase sub-regional da 15ª Copa de Handebol do Estado de São Paulo, onde as equipes cadetes de Botucatu (sub-16) masculino e feminino entraram em quadra em busca da classificação para a fase regional.

Após a primeira vitória sobre a equipe de São Manuel (13 a 06), na casa das adversárias, o selecionado botucatuense voltou a enfrentar as mesmas adversárias pelo jogo de volta e venceu novamente com o placar de 12 a 07, classificando-se para a próxima fase do evento.

Pelo masculino Botucatu jogando em casa enfrentou a equipe de Pratânia e perdeu pelo placar de 20 a 17. No jogo de volta, na casa dos adversários, precisando vencer o jogo pela diferença de 04 gols, sofreu nova derrota, desta vez com o placar de 21 a 14.

“Fizemos um trabalho para classificarmos as duas equipes, mas por competência da equipe de Pratânia e o bom trabalho realizado pelo técnico professor Vizon, não conseguimos classificar nossa equipe masculina. As meninas, mesmo com um grupo restrito, seguem agora para a Fase Regional e os meninos continuam os treinamentos visando os próximos eventos”, explanou o técnico e professor José Nelson.

A equipe feminina contou Sheila, Laís, Julinha, Érin, Aninha, Géo, Mabê, Cecília, Júlia, Larissa e Larissa Botejara. O masculino participou com Marcelo, Menegon, Daniel, Breno, Canhoto, João, Moacir, Alan Silva, Alan Lima, Canhoto, Iguinho, Arthur e Zé.

{n}Projeto social{/n}

Nunca é demais lembrar que as equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol.