Botucatu encara Bauru fora de casa pela Copa TV TEM de Futsal Feminino

Na noite desta terça-feira, 19, a equipe comandada pelo técnico Marcos Rodelli entra em quadra e busca uma vaga na semifinal da Copa TV TEM. A partida contra Bauru acontece às 21 horas no Ginásio da Bela Vista. Mesmo jogando na casa das adversárias, o time botucatuense espera conquistar o resultado positivo.
 
“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Bauru tem uma forte equipe e vai jogar em casa, contando com o apoio da torcida. Apesar disso, faremos tudo para apresentar um bom futsal e tentar a vitória nesse confronto das quartas de final, que garante uma vaga na próxima fase do torneio”, comentou Rodelli.
 
Essa será o quarto compromisso de Botucatu na Copa TV TEM de Futsal Feminino. Na estreia contra Igaraçu do Tietê, venceu por 5 a 3, mas na rodada seguinte, veio a derrota para Jaú por 2 a 1.
 
No último duelo da fase de grupos, três pontos somados diante de Pederneiras, após placar de 1 a 0. “Estreamos fora de casa e depois tivemos dois jogos em Botucatu, o que foi importante para a equipe ganhar confiança e receber o apoio do nosso torcedor. Agora temos essa difícil tarefa em Bauru e precisamos fazer um jogo muito bom para sairmos com a vitória. Errar em um momento como esse pode resultar na eliminação”, afirmou o técnico.
 
Com Assessoria de Imprensa do CAB
Foto: Cleber Novelli/Assessoria de Imprensa CAB