Botucatu é vice-campeã da Liga de Voleibol Adaptado

Nesta segunda-feira (2), na Associação Atlética Botucatuense (AAB), foi realizada a segunda partida da fase final da Liga de Voleibol Adaptado de Sorocaba. Neste jogo contra a equipe de Sorocaba, o time de Botucatu foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 15×10 e 15×11. Com este resultado Botucatu ficou com o vice-campeonato da competição.

Segundo o técnico do time botucatuense, Carlos Eduardo Barros Pereira (Pirica), este é o terceiro ano consecutivo que a equipe chega ? final da competição. “Nos anos de 2011 e 2012 fomos campeões e neste ano ficamos com o vice. Nosso foco agora é a participação nos Jogos Abertos do Idoso que será realizado em Santos, já que fomos campeões na última edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), disputado em Lins”, comenta.

A equipe de Botucatu é formada pelas atletas: Salete, Ines, Cris Popolo, Edite, Cleonice, Mara, Damaris, Marlene, Neusa, Rose, Ju, Rosita, Rosangela e Vera e as aulas são realizadas no Botucatu Tênis Clube (BTC), na Rua Siqueira Campos, 444, região central e Emef. Angelino de Oliveira, na Rua Teotônio Araújo, 660, na Vila Antártica.