Botucatu é mais líder do que nunca no Paulista Feminino

Em partida atrasada da 2ª rodada do Grupo 01 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, na noite desta quinta-feira (31), no Estádio Adhemar de Barros, em São Manuel, o ABD Botucatu venceu o América de São Manuel de virada, por 2 a 1.

Com o triunfo, o ABD Botucatu assumiu a liderança isolada do Grupo 1, agora com 10 pontos, enquanto o América de São Manuel segue em quinto, com três pontos ganhos.

Jogando em casa, o América de São Manuel começou a partida no ataque. Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, Glenda abriu o placar para a equipe de São Manuel. Depois do gol, as donas da casa se fecharam na defesa e conseguiram levar a vantagem para o intervalo.

A ABD Botucatu voltou para o segundo tempo buscando a igualdade e, aos 30 minutos, Tiemi deixou tudo igual no placar. No final da partida, aos 44, Rafaela anotou o gol que deu a vitória para as visitantes.

Na próxima rodada, a ser realizada na tarde de domingo, a partir das 15 horas, Botucatu joga em casa nos Estádio “Dr. Acresceu Paes Cruz”, da Associação Atlética Ferroviária (AAF), contra Ferroviária de Araraquara, enquanto o América de São Manuel joga em seu estádio contra o Rio Preto.

Vale lembrar que o Campeonato Feminino conta com 15 equipes de São Paulo divididas em três grupos de cinco equipes cada. Classificam-se para a segunda fase os dois clubes com maior número de pontos ganhos e os dois melhores terceiros colocados.

{bimg:31511:alt=interna:bimg}