Botucatu é campeã no Festival de Voleibol Adaptado

Nesta sexta-feira (14) a equipe de voleibol adaptado feminino de Botucatu, que tem no comando técnico o professor Carlos Eduardo Barros Pereira, o Pirica (foto), disputou o segundo festival promovido pela Liga de Sorocaba e região. O torneio realizado em Tietê contou com a presença das equipes de Botucatu, Itapetininga, Votorantim e a cidade sede.

No primeiro jogo Votorantim venceu Itapetininga por 2 sets a 1. Na sequência Botucatu entrou em quadra e derrotou os donos da casa (Tietê) por 2 a 0, parciais de 15/06 e 15/11, ganhando a vaga para disputar a partida final contra Votorantim.

Jogando um voleibol de alto nível as representantes de Botucatu, mostraram que estão em grande fase e liquidaram a partida final em dois sets: 15/13 e 16/14. Com esse resultado a equipe botucatuense se mantém líder do grupo, seguida de Votorantim, Tietê e Itapetininga.

O técnico de Botucatu, Carlos Pirica salienta que a expectativa é manter o foco na competição, seguir na liderança da competição e chegar ao titulo da temporada. “Começamos as competições deste ano com o pé direto. Fomos campeões nos Jogos Regionais do Idoso (Jori) e vamos em busca do título de novo da Liga”, prevê.