Botucatu conquista medalhas no Grand Prix de Karatê

A equipe da Prefeitura de Botucatu e alunos dos projetos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Associação dos Trabalhadores e Funcionários Públicos Municipais de Botucatu (ATFPMB) e também a equipe composta pelos atletas da Associação Atlética Botucatuense (AAB), participaram do Grand Prix de Karatê Interestilo 2014 e conquistaram 18 medalhas sendo duas de ouro, quatro de prata e doze de bronze.

O evento, organizado pela Federação Paulista de Karatê com realização do Governo do Estado de São Paulo reuniu em torno de 500 atletas de mais de 20 delegações do Estado de São Paulo e algumas delegações de outros estados. Os participantes foram divididos em categorias masculino e feminino e por faixas etárias, dos 5 aos 60 anos.

De acordo com Vicente Senno, 5° Dan, professor do projeto de Karatê da Secretaria de Esportes e Lazer, “a participação e o número de medalhas conquistadas trouxeram resultados expressivos para a Cidade”. Lembra que a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer oferece aulas gratuitas de karatê todas as terças e quintas-feiras, em três turmas: uma no período da manhã, às 9h30, um no período da tarde, às 14h30 e outra no período da noite as 19:40.


Os interessados em participar das aulas devem procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer localizada na Rua Maria Joana Félix Diniz, nº 1.585, na Vila Auxiliadora. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3882-6261.