Botucatu busca terceira vitória no Paulista feminino

A equipe de futebol feminino da Associação Botucatuense de Desporto / Associação Atlética Ferroviária (ABD/AAF) já está concentrada para o jogo deste domingo, contra o XV de Piracicaba em Botucatu. Depois de dois jogos a equipe soma seis pontos ganhos, com 14 gols feitos e nenhum tomado.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Renato Moral comandou um treino tático em campo reduzido, além de jogadas de bola parada. “Não adianta querer exigir muito das atletas antes do jogo. Agora temos que acertar alguns detalhes de bolas paradas e conversar bastante para não cometer alguns erros do último jogo”, analisou.

Para o jogo deste domingo, no estádio Acrísio Paes Cruz, na Associação Atlética Ferroviária, a ABD/AAF contará com dois importantes reforços no sistema defensivo. As zagueiras Aline e Jujuba, que não participaram do duelo contra o Marília, estão de volta e confirmadas para o jogo.

Aline teve problemas com sua documentação na Federação Paulista e Jujuba estava com a Seleção Brasileira, que se prepara para a Copa do Mundo da Alemanha. “Volto com muita vontade de jogar e muita disposição. Vou demonstrar isso em campo”, garantiu Jujuba.

Para o jogo deste domingo, o técnico Renato Moral deve mandar a campo a mesma equipe que venceu o Marília, por 9×0, apenas promovendo o retorno das defensoras: Maike; Lucéia, Aline, Jujuba e Bruna; Nina, Ninja, Dani e Pepe; Dandara e Grace.

O jogo está marcado para ? s 15 horas, no campo da Ferroviária e terá entrada franca. Os portões do estádio estarão abertos a partir das 14 horas. A presença do torcedor botucatuense é fundamental para o sucesso do clube em mais um desafio.

A equipe da ABD/AAF conta com os apoios da Unifac e da Prefeitura de Botucatu. Os patrocinadores são: Caio Induscar, Editora Name, Unimed Botucatu e Lupo.