Botucatu busca sua quarta vitória no Campeonato Paulista

A equipe de futebol feminino da Associação Botucatuense de Desporto (ABD), em parceria com a Associação Atlética Ferroviária (AAF), volta a campo nesta quarta-feira (4), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O jogo será contra a equipe do São Judas Tadeu, de Jaguariúna, que atualmente ocupa a quinta colocação, com seis pontos. A equipe tem três jogos, duas vitórias e uma derrota, enquanto Botucatu lidera a competição com nove pontos, sendo três vitórias em três jogos.

Para o jogo de hoje, que acontece em Jaguariúna, a equipe botucatuense vai com força máxima. “Por sorte a contusão que tirou nossa atacante (Dandara) do último jogo não foi grave e com isso, teremos força máxima em campo nesta quarta”, garantiu Renato Moral.

Apesar de ser da uma cidade distante (Jaguariúna), o São Judas já é conhecido do treinador. “Consegui acompanhar o primeiro jogo deles e já deu para ter uma ideia das dificuldades que enfrentaremos em campo, mesmo assim, temos alternativas para buscar a vitória”, concluiu o Moral.

Para esse jogo, Botucatu vai com a mesma equipe que goleou o XV de Piracicaba no último domingo, no esquema 4-3-3, com: Maike; Lucéia, Jujuba, Aline e Bruna; Nina, Ninja e Dani; Pepê, Grace e Dandara, técnico Renato Moral.

A Associação Botucatuense de Desporto conta com o apoio da Associação Atlética Ferroviária, Prefeitura de Botucatu e Unifac, além dos patrocínios da Caio Induscar, Lupo, Editora Name e Unimed Botucatu.