Botucatu busca segunda vitória na Copa Record de Futsal Masculino

IMG_0651
Foto Cléber Noveli – Assessoria CAB

A equipe de Botucatu, representada pelo CAB-Clube Atlético Botucatu, entra em quadra na noite desta sexta-feira (01) buscando a segunda vitória na Copa Record de Futsal Masculino. O time enfrenta Areiópolis em casa, a partir das 21 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Mário Covas, ainda pela fase classificatória da competição.

“Vamos atrás de mais três pontos na Copa Record. O fato de jogar em casa ajuda muito, não tem o desgaste da viagem, e temos que impor nosso ritmo e fazer de tudo para apresentar um bom desempenho e conquistar a vitória”, avaliou o diretor do CAB, Clodoaldo Cardoso.
Botucatu é o líder do grupo 4 do torneio. Na estreia, goleou o atual segundo colocado da chave, Lençóis Paulista, por 6 a 1. O adversário da primeira rodada venceu Areiópolis por 4 a 3 e também soma três pontos, porém, está atrás da equipe botucatuense pelos critérios de desempate.
“Independente de estarmos confortáveis na tabela de classificação, não podemos deixar cair o ritmo. Temos que jogar da mesma forma, respeitando o adversário, mas sempre com o objetivo da vitória. Fechar essa primeira fase com 100% de aproveitamento, e até com um saldo de gols bem favorável, pode nos ajudar na sequência da competição”, destacou Clodoaldo.
Outro jogo – a rodada da Copa Record de Futsal Masculino em Botucatu terá ainda mais uma partida. Antes dos donos da casa, Itatinga e Águas de Santa Bárbara fazem a preliminar pelo grupo 6, às 20 horas. Os dois confrontos no Ginásio Municipal de Esportes Mário Covas, em Botucatu, terão entrada franca aos torcedores.
 
 Copa Record de Futsal Masculino – 1º de julho
20 horas – Itatinga x Águas de Santa Bárbara
21 horas – Botucatu x Areiópolis
Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas” (Botucatu)
Assessoria de imprensa CAB