Botucatu avança na Copa Record após goleada‏

 

Foto Cléber Noveli assessoria CAB
Foto Cléber Noveli assessoria CAB

A equipe representada pelo CAB – Clube Atlético Botucatu entrou em quadra no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior” e goleou Areiópolis por 10 a 2. O ala Du Moura foi o destaque e artilheiro do confronto, com cinco gols marcados. Gustavinho, Cesinha, Tilico, Nikinha e Níkolas completaram o placar.

“Sabíamos da importância desse jogo e tínhamos que fazer o possível para construir um bom placar, até pensando no saldo de gols para conseguirmos uma boa vantagem na próxima fase, tanto que em boa parte do segundo tempo tivemos o Tilico como goleiro linha. Conseguimos colocar em prática o que foi treinado e acredito que o torcedor saiu satisfeito com o desempenho do time”, avaliou o fixo Cesinha, capitão botucatuense.

O próximo adversário de Botucatu, bem como a data e local da partida, serão definidos assim que a rodada for concluída.

“Não podemos torcer para esse ou aquele time, temos que encarar quem vier. Nossa equipe está preparada e vai buscar sempre a vitória, seja dentro ou fora de casa. Vamos esperar a definição e dar sequência aos treinamentos, rumo ao nosso objetivo que é ser campeão”, disse o diretor do CAB, Clodoaldo Cardoso.
Preliminar – a rodada disputada em Botucatu teve ainda outro jogo pela Copa Record de Futsal Masculino. Abrindo a noite, a equipe de Itatinga venceu Águas de Santa Bárbara por 7 a 5.

Copa Record de Futsal Masculino – 1° de julho

Itatinga 7 x 5 Águas de Santa Bárbara
Botucatu 10 x 2 Areiópolis
Gols: Du Moura (5), Gustavinho, Cesinha, Tilico, Nikinha e Níkolas