Botonistas disputam última etapa da Liga Regional em Lençóis

Seis botonistas de Botucatu disputaram no dia 24 de novembro (sábado) no Paulista Shopping na Cidade de Lençóis Paulista a última Etapa (5º Open) do Circuito da Liga Regional de Futebol de Mesa na modalidade “Bola 12 Toques”. O melhor botucatuense e único a se classificar para a Taça Ouro foi o Paulo Rogério que terminou na 6ª colocação.

Márcio Rangel acabou sendo o campeão da Taça Prata que corresponde a 9ª colocação no geral, e com este resultado ruim ainda conseguiu terminar pelo 2º ano consecutivo como líder do ranking regional com 425 pontos. Rangel venceu (duas) das cinco etapas disputadas neste ano, outro botonista da Cidade que está muito bem colocado é o Paulo Rogério que está em 4º lugar com 325 pontos.

Já Rodrigo Barbosa terminou o ano em 6º lugar do ranking com 302 pontos. Ficou com o 2º lugar da Taça Prata ao empatar na decisão com o Rangel em (2×2), Nivaldo Ceará terminou em 5º lugar, Dráusio Gabriel em 7º lugar e o Émerson Parente na 8ª colocação. Foram marcados 248 gols em 48 jogos, média de 5,16 gols por partida e a última etapa contou com a presença de 16 botonistas, Ton Armani (Bauru) foi o Campeão ao ganhar na final do Agnaldo Panzarini (Jaboticabal), Léo (Bauru) ficou em 3º e Álvaro Valvassore (Lençóis Paulista) em 4º lugar.

{n}Classificação do ranking regional{/n}

1º Lugar: Márcio Rangel (Botucatu) – 425 pontos
2º Lugar: Alexandre Campanhoni (Lençóis Paulista) – 390 pontos
3º Lugar: Ton Armani (Bauru) – 365 pontos
4º Lugar: Paulo Rogério (Botucatu – 325 pontos
5º Lugar: Léo Armani (Bauru) – 305 pontos
6º Lugar: Rodrigo Barbosa (Botucatu) – 302 pontos