Botonistas de Botucatu iniciam disputa do Paulista

A equipe de futebol de mesa da Associação Atlética Botucatuense (AAB) se prepara para a estréia no Campeonato Paulista – Série A-2. No próximo domingo, dia 23, quando estará jogando em Santa José do Rio Pardo, a partir das 10 horas.

O Campeonato Paulista de 2014, segunda divisão, será disputado por 12 clubes divididos em dois grupos. A Veterana faz parte do grupo A junto com a AA Rio Pardense, Sete de Setembro de São Paulo, Liga Jacareiense de Jacareí, Clube XV de Agosto e Jaboticabal.

Já o grupo B conta com o Nacional AC (São Paulo), CRE Fundação (São Paulo), AA Portuguesa (Santos), Cisplatina FC, Ocian Praia Club (Praia Grande) e Clube 2004 (São Paulo. De acordo com o regulamento, as duas melhores equipes de cada grupo avançam ? s semi-finais e finais. As duas primeiras colocadas vão disputar a primeira divisão em 2015.

A equipe da AAB conta em seu elenco com os botonistas: Alexandre Campanhoni, Emerson Parente, Drausio Gabriel, Rodrigo Barbosa, Paulo Rogério Pinto, Luiz Venanzi, Nivaldo Ceará, Alvaro Valvassore e Luis Fernando.

{n}Agenda da AAB{/n}

23/fevereiro
AA Rio Pardo x AAB

23/março
AAB x VII Setembro (São Paulo)

18/maio
Liga Jacareiense x AAB

08/junho
AAB x XV de Agosto (Socorro)

03/agosto
Jaboticabal x AAB