Botonistas de Botucatu entre os sete melhores em Lençóis

Dos sete botonistas de Botucatu que disputaram a 7ª Copa da Amizade (Aberto) da Cidade de Lençóis Paulista, no Paulista Shopping, pela Taça Ouro, Márcio Rangel foi vice-campeão, Paulo Rogério terminou em 4º lugar e Rodrigo Barbosa ficou em 7º lugar. Pela Taça Prata Émerson Parente foi campeão com Roberto Solimeno em 4º, Nivaldo Ceará em 5º e Dráusio Gabriel foi o 7º colocado.

Na Final da Taça Ouro, Rangel (MR Transportes) acabou perdendo para o Bauruense Ton Armani (ECN) por 8 a 3 num de seus piores jogos; Paulo Rogério (AAB/Botões PRP) na disputa do 3º e 4º lugares perdeu para o Luis Venanzi (ECN) por 5 a 3 e o Rodrigo Barbosa (AAB/Dodeca Presentes) ficou em 7º lugar ao vencer o Molina (ECN) por 2 a 0.

Émerson Parente (AAB) foi campeão da Taça Prata após vencer João Victor (ECN) por 3 a 1. Em 4º lugar ficou o Roberto Solimeno (Vesofral) ao perder para o Álvaro Valvassore (Lençóis Paulista) por 4 a 2; Nivaldo Ceará (Criativa FM/ TV Alpha) terminou em 5º lugar e o Dráusio Gabriel (Locadora 100% Vídeo) em 7º.

A Copa Amizade, disputada na modalidade “Bola 12 Toques” contou com a participação de 15 botonistas, sendo 07 jogadores de Botucatu, 06 de Bauru e 02 de Lençóis Paulista. Foram marcados 250 gols em 50 jogos, média de 05 gols por partida, o melhor ataque foi do Ton (ECN) com 39 gols w a melhor defesa foi do João Molina (ECN) que levou 11 gols.

Na 1ª Fase os botonistas foram distribuídos em 03 Grupos de 05 jogadores cada um, onde se classificaram para as quartas de final da Taça Ouro os 08 melhores colocados na classificação geral. Os classificados entre o 9º e 15º lugares foram para a disputa das quartas de final da Taça Prata.

Classificação Final / Taça Ouro

Campeão: Ton Armani – Bauru)
2º lugar: Márcio Rangel – Botucatu
3º lugar: Luis Venanzi – Bauru
4º lugar: Paulo Rogério – Botucatu
5º lugar: Léo Armani – Bauru
6º lugar: Alexandre Campanhoni – Lençóis Paulista
7º lugar: Rodrigo Barbosa – Botucatu
8º lugar: João Molina – Bauru

Classificação Final / Taça Prata

Campeão: Émerson Parente – Botucatu
2º lugar: João Victor – Botucatu
3º lugar: Álvaro Valvassore – Lençóis Paulista
4º lugar: Roberto Solimeno – Botucatu
5º lugar: Nivaldo Ceará – Botucatu
6º lugar: Luiz Gustavo – Bauru
7º lugar: Dráusio Gabriel – Botucatu