Botonistas da AAB se destacam no ranking paulista

A Federação Paulista de Futebol de Mesa divulgou nesta semana, o ranking referente ao mês de maio. O destaque da equipe da AA Botucatuense/SE Arapongas é Ton Armani que ocupa o 15º lugar. Marcio Rangel caiu no ranking e agora ocupa apenas em 29º lugar. Gustavo GB aparece na 45ª colocação seguido por Alexadre Rubão em 46º.

Na 52ª colocação está Drausio Gabriel e Luiz Venanzi Golvh está em 55º lugar. Leo Armani está em 64º; Rodrigo Tuvira em 65º; Paulo Rogério Pinto em 71º; Emerson Parente em 99º e Nivaldo Ceará em 176º.

 

Taça São Paulo

 

Botucatu vai sediar em julho, a 32ª Taça São Paulo do Interior de Futebol Mesa – 1ª Divisão, um dos mais tradicionais torneios da modalidade no Estado. Os 16 melhores botonistas do Interior deverão disputar a competição em Botucatu.

A Veterana vai ser representada na 1ª Divisão por Ton Armani, Marcio Rangel, Gustavo GB, Alexandre Rubão, Léo Armani, Drausio Gabriel e Rodrigo Tuvira. Na 2ª Divisão deverão disputar Paulo Rogerio Pinto e Emerson Parente. Na primeira edição da Taça São Paulo foi realizada em 1982 tendo como campeão Domingos Varo, o Mingão.