Botonistas da AAB disputam torneio início em Lençóis Paulista

Neste final de semana nas dependências do Paulista Shopping na Cidade de Lençóis Paulista foi realizado a 1ª Competição de Futebol de Mesa do ano na modalidade “Bola 12 Toques” com a participação de sete botonistas da Associação Atlética Botucatuense (AAB).

A Cidade teve três competidores classificados para a Taça Ouro: Márcio Rangel que ficou em 2º lugar ao perder sua única partida na final para o bauruense Léo Armani (ECN) por 3 a 2, fazendo uma campanha com sete vitórias e uma derrota, com 33 gols feitos e 16 tomados; Rodrigo Barbosa que terminou na 4ª colocação ao perder para Alexandre Campanhoni (Lençóis Paulista) por 6 x3, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, com 22 gols pró e 17 contra; e Dráusio Gabriel, que ficou em 7º lugar ao vencer o João Molina (ECN/Bauru) por 2×1.

Dois botonistas disputaram a Taça Prata: Luis Fernando ficou em 5º lugar ao empatar em 2×2 com o outro botucatuense Nivaldo Ceará que terminou em 6º lugar. Já Marcelo Leonardo ficou em 17º lugar e o Bruno Costa em 19º. Ambos foram eliminados na 1ª Fase.

Participaram do 1º Torneio do ano 19 jogadores, sendo sete de Botucatu, cinco de Bauru, três de Lençóis Paulista, três de Jaboticabal e um de Franca, foram marcados 359 gols em 84 jogos, média de 4, 27 gols por partida. Ton Armani ficou com o melhor ataque (36 gols) e Guilherme Silva (Jaboticabal) com a melhor defesa (09 gols).

{n}Taça Ouro{/n}

Campeão: Léo Armani – Bauru
2º lugar: Márcio Rangel – Botucatu
3º lugar: Alexandre Campanhoni – Lençóis Paulista
4º lugar: Rodrigo Barbosa – Botucatu
5º lugar: Ton Armani – Bauru
6º lugar: Luis Venanzi – Bauru
7º lugar: Dráusio Gabriel – Botucatu
8º lugar: João Molina – Bauru

{n} Taça Prata{/n}

Campeão: Agnaldo Panzarini – Jaboticabal
2º lugar: Luiz Gustavo – Bauru
3º lugar: Eduardo Stival – Franca
4º lugar: Márcio Eglit – Jaboticabal
5º lugar: Luis Fernando – Botucatu
6º lugar: Nivaldo Ceará – Botucatu
7º lugar: Guilherme Silva – Jaboticabal
8º lugar: João Bento – Lençóis Paulista