Botonista de Botucatu conquista título em Bauru

O botonista de Botucatu Márcio Rangel, foi campeão invicto da Taça Ouro na 1ª Copa Arapongas de Futebol de Mesa na modalidade “Bola 12 Toques” que foi realizada na Sede do SE Arapongas, na Cidade de Bauru. Rangel teve um aproveitamento de 100%, com 08 vitórias em 08 jogos disputados. Marcou 33 gols e levou 12 gols, conseguindo seu título regional após vencer na final, Ton Armani, de Bauru, pelo placar de 3 a 2.

Pela Taça Prata, o campeão foi o Ramon, de Uberaba SC, após vencer Dráusio Gabriel de Botucatu por 4 a 1. Já na Taça Bronze o campeão foi o Vandir Jr., de Bauru, ao empatar em 3 a 3, com o Álvaro Valvassore, de Lençóis Paulista.

No total 22 botonistas participaram do Torneio Aberto de Bauru, representando 08 Cidades. Após a 1ª fase, os 02 primeiros colocados de cada grupo se classificaram para a disputa da Taça Ouro, os 3º e 4º lugares jogaram a Taça Prata e os 5º e 6º, a Taça Bronze.

Em 98 jogos disputados foram marcados 423 gols, média de 4,31 gols por partida, Ton Armani ficou com o melhor ataque (34 gols) seguido de perto por Márcio Rangel (33 gols). Dráusio ficou com a melhor defesa com 10 gols tomados em 08 jogos.

{n}Classificação – Taça Ouro{/n}

Campeão: Márcio Rangel – Botucatu
2º lugar: Ton Armani – Bauru
3º lugar: Luis Venanzi – Bauru
4º lugar: Wellington – Jaboticabal
5º lugar: Stivall – Uberaba
6º lugar: Paulo Rogério – Botucatu

{n}Classificação – Taça Prata{/n}

Campeão: Ramon – Uberaba
2º lugar: Dráusio Gabriel – Botucatu
3º lugar: Agnaldo Panzarini – Jaboticabal
4º lugar: Guilherme – Jaboticabal

{n}Classificação – Taça Bronze{/n}

Campeão: Vandir Jr. – Bauru
2º lugar: Álvaro Valvassore – Lençóis Paulista
3º lugar: Matheus Melges – Lins
4º lugar: Éric Ribeiro – Lins