Botonista da AAB é vice-campeão em Bauru

O botonista da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Rodrigo “Tuvira” Barbosa terminou em 2º lugar da Taça Ouro na 1ª Copa Semel de Futebol de Mesa – modalidade “12 Toques”, realizado na Cidade de Bauru.

Tuvira que foi a grande surpresa do torneio chegou ? final com uma campanha de 08 vitórias e 02 derrotas, fazendo 44 gols (3º melhor ataque) e levando 29, média de 4.4 gols por jogo em 10 jogos disputados. Ele foi derrotado na final pelo botonista de Bauru, Ton Armani pelo placar de 7 a 4.

Também atleta da Botucatuense, Nivaldo Ceará que chegou a disputar a fase final pela Taça Ouro terminando na 8ª colocação com uma campanha de 32 gols marcados e 35 gols tomados, ficou em 3º lugar da Taça Prata ao ganhar do bauruense Molina pelo placar de 3 a 0.

Em 80 jogos disputados foram marcados 492 gols, média de 6.15 gols por partida, o melhor ataque foi do Ton Armani com 62 gols marcados. Luis Venanzi e Ramon que são de Bauru mas jogam pela AAB de Botucatu ficaram com as melhores defesas sofrendo 25 gols cada um.

{n}Classificação Final{/n}

{n}Taça Ouro{/n}

Campeão: Ton Armani – Bauru
2º lugar: Rodrigo Barbosa – Botucatu
3º lugar: João Victor – Bauru
4º lugar: Alexandre Campanhoni – Lençóis Paulista
8º lugar: Nivaldo Ceará – Botucatu

{n}Taça Prata{/n}

Campeão: Luis Venanzi – Botucatu
2º lugar: Álvaro Valvassore – Lençóis Paulista
3º lugar: Dráusio Gabriel – Botucatu