Botonista da AAB é campeão da Copa Santana

O botonista Ramon Arnoni que representa a Associação Atlética Botucatuense (AAB) sagrou-se campeão da Taça Ouro da 1ª Copa Santana de Futebol de Mesa na regra “12 toques”  ao empatar na partida final com o Ton Armani, de Bauru, pelo placar de 4×4 e garantiu o título por ter feito melhor campanha. Ainda pela Taça Ouro Alex Bahr (Sport Clube Corinthians Paulista) da capital de São Paulo garantiu o 3º lugar ao ganhar do Léo Armani pelo placar de (8×6).

Já na Taça Prata, o primeiro lugar foi conquistado por mais uma atleta da Botucatuense: Dráusio Gabriel, campeão ao ganhar de Stival (Franca) pelo placar de 3×1, após empatar em 3×3 com o Golhv Venanzi (AAB). Alexandre Rubão da Cidade de Lençóis Paulista e que representa a AAB terminou em 3º lugar.  

A competição foi realizada  nas dependências da AAB, que teve como destaque a presença do campeão sulamericano Alex Bahr (Sport Clube Corinthians) de São Paulo, e foram inauguradas oficialmente oito mesas novas adquiridas pelo departamento.  Estiveram presentes 16 botonistas que foram divididos na 1ª fase em dois grupos de oito jogadores cada um. No geral foram marcados 507 gols em 80 jogos, média de 6.33 gols por partida.