Bombeiros fazem bonito no Circuito Paulista de Travessias

Competindo na 1° Etapa do Circuito Paulista de Travessias, na Cidade de Ibiúna, entre 71 bombeiros do Estado de São Paulo, um grupo composto de seis policiais de Botucatu, obteve resultados individuais expressivos e o 3º lugar na classificação geral por equipe.

Fabiano Ávila chegou em primeiro lugar na categoria 18 a 30 anos; Claudenir Celestino de Jesus foi segundo na categoria 31 a 40 anos; Vinícius Silva, 3º lugar na categoria 41 a 50 anos; André Luiz Esqueda, 5º lugar na categoria 31 a 40 anos; Ricardo Marcolino Regiane Júnior, 21º lugar na categoria 18 a 30; e Bill Anderson 45º lugar na categoria 29 a 30 anos.

“Foi um resultado muito bom para este início de temporada. Nessa competição estiveram atletas que representaram grupamento de bombeiros de diferentes cidades de São Paulo e nossa participação só foi possível em razão do apoio que recebemos do nosso comando”, frisou o sargento Celestino. “Nossa intenção é estar presente representando nosso Grupamento em diferentes competições previstas para este ano”, acrescentou o policial.