Bochófilos da Veterana têm nova cancha sintética

Os praticantes da modalidade de bocha da Associação Atlética Botucatuense (AAB) passaram a contar com mais uma cancha de bocha com piso sintético no clube. Inauguração do novo equipamento fez parte das festividades de comemoração dos 96 anos do clube.

O evento contou com a presença de Ché Fioreto (vice-presidente de Esportes), Dinho Herbst (vice-presidente social), Santo Rosa (diretor de obras) e de Domingos Deléo (diretor do Departamento de Bocha). “Nós só temos que agradecer a tudo que vocês sempre fizeram pelo clube, por isso queremos oferecer sempre o máximo possível de qualidade”, afirmou Ché Fioretto.

A partir de agora, o clube conta com duas canchas de bocha localizadas próximas a lanchonete. Uma delas já era de piso sintético. As duas pistas contam com placar eletrônico e toda estrutura necessária para a realização dos jogos. Nesta quarta-feira, a partir das 15 horas, será realizada a final do campeonato promovido para comemorar o novo investimento.

A prática da modalidade é livre aos associados maiores de 18 anos durante todo o horário de funcionamento do clube. O esporte é fácil de ser praticado e favorece a sociabilização. Além de trabalhar o físico do atleta, estimula a estratégia, a lógica e o espírito de equipe.