Beira Rio é bicampeão varzeano no Futebol Sub-15

O Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-15 foi decidido em partida realizada no campo da Associação Atlética Ferroviária. Na final, o Beira Rio, após travar um duelo equilibrado contra o Paraná, conseguiu sair vitorioso pelo placar de 2 a 1.  A equipe já havia sido campeã em 2014 e confirmou as expectativas pelo bicampeonato da categoria.

Lucas Matos, do Beira Rio, que deixou sua marca na final duas vezes, também foi o artilheiro da competição com 11 tentos anotados. O Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-15 é uma competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. Ela teve início no mês de agosto, com 12 equipes envolvidas.

 

 

Futebol A-40

No próximo domingo (1º de novembro) acontece mais um jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Botucatuense de Futebol Veterano A-40 2015. Rubião Júnior e Beira-Rio estreiam na competição em duelo marcado para as 14 horas, no campo da Associação Atlética Ferroviária (AAF). O torneio teve início domingo passado (25), também na AAF. O Amigos do Grilo goleou o Bayer por 6 a 0. Já A.D.P.M e Sabesp/Beto Sports ficaram no 2 a 2.

O Campeonato Botucatuense de Futebol A-40 é uma competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. Ela reúne seis equipes que disputarão, no mesmo grupo e em turno único, quatro vagas para as semifinais. A decisão do A-40 2015 está agendada para 13 de dezembro.

Todas as informações do Veterano A-40 2015, com as tabelas e pontuações dos grupos, artilharia e gols da rodada, além dos atletas e dirigentes suspensos ou que acumulam cartão amarelo podem ser conferidas no último Boletim Informativo Desportivo (BID).

 

Futsal livre

Também foi encerrada a edição 2015 da Copa Cidade de Botucatu – Futsal Livre. A decisão, realizada no Ginásio Municipal de Esportes – “Dr. Mário Covas Júnior”, colocou frente a frente Nova Imagem e Último Gole/Beto Sports.  No tempo normal, empate em 1 a 1. Na série alternada de pênaltis, o Último Gole foi mais eficaz superando o adversário em 5 a 4. Apesar do vice-campeonato, a Nova Imagem teve o artilheiro do certame: Rafael Tobias, com 14 gols marcados.

A Copa Cidade de Botucatu – Futsal Livre é uma competição realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. Ela teve início no mês de agosto, com 40 equipes e mais de 700 pessoas envolvidas, entre atletas e comissão técnica. Devido a grande procura deste ano, a edição 2016 do torneio será dividida nas séries ouro e prata.