Atletas de Botucatu lutam no Paulista de Karate Interestilos no domingo (18)

karate-sp-4Os caratecas das equipes AAB e Prefeitura Municipal de Botucatu disputarão no próximo domingo (18), no Ginásio do Mauro Pinheiro, na Capital, o Campeonato Paulista de Karate Interestilos 2016, nas modalidades individual e por equipes.

Este evento reunirá centenas de atletas de vários bairros da Capital e Cidades do Estado, lutando por medalhas no kata (forma) e no kumite (luta) e em busca de pontuação dobrada no ranking paulista.

A competição é realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação do Município de São Paulo (SEME) e organizada pela Federação Paulista de Karate Interestilos (FPKI). Ela será transmitida ao vivo pela internet no endereço goo.gl/BZBuZV e terá sua abertura oficial a partir das 9 horas.

karate-sp-1Todos os competidores ganharão camisetas comemorativas do evento e receberão kits lanches gratuitos como reforço alimentar, além de serem premiados com medalhas e troféus personalizados. Eles também serão atendidos por uma equipe médica completa, composta por médicos, enfermeiros, socorristas e ambulâncias. Vale lembrar que o ginásio ainda será equipado com telões de LED de alta qualidade para que o público não perca nenhum lance desta competição que será gratuita e arrecadará latas de leite para doação a entidades assistenciais.

 

karate-sp-3