Atleta obtém quatro medalhas em competição inter-regional

O velocista botucatuense Antônio Luis Pinto Mateus, de 51 anos de idade, sob a orientação de sua técnica e professora  Silmara Izidoro Modesto,  teve grande performance competindo na 26º edição do Inter-regional de Atletismo Master Nikkey realizada no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera em São Paulo. Evento é promovido pela Colônia japonesa.

Mateus obteve a medalha de prata nas quatro modalidades que disputou:  100, 200 e 400 metros rasos e revezamento 4 x 100. Satisfeito com os resultados obtidos na competição ele fez questão de agradecer sua técnica que o preparou para as provas e a Secretaria Municipal de Esportes (Semesp).

“Estou orgulhoso de, mais uma vez, ter a oportunidade de representar minha cidade numa competição tão importante, onde participaram corredores de diferentes cidades do interior paulista”, colocou o atleta que  viaja para Colômbia no final do mês para participar do Campeonato Sul Americano de Atletismo Master, que acontece entre os dias 31 de outubro a 9 de novembro, em Medelín.