Atleta do judô está se destacando a nível regional

Embora esteja na fase de sua adolescência, no auge dos seus 14 anos de idade, Sarah Cristina Simões tem um projeto de vida definido: quer ser uma atleta de destaque no judô e representar a Cidade em diferentes campeonatos brasileiros.

Ele leva seus treinamentos muito a sério e já conquistou vários troféus e medalhas em campeonatos regionais. “Na verdade me identifiquei com o judô e comecei a participar de competições e fui conseguindo bons resultados. Isso me motivou e com o incentivo de minha família quero me aperfeiçoar no judô”, disse Sarah Cristina.

Como grande parte dos atletas competitivos, a judoca precisa de patrocínio para ajudar nos custeios de suas despesas de viagem e estadia quando estiver competindo defendendo o nome da Cidade. “O patrocínio é muito importante para o atleta que pode fazer um planejamento para a temporada e definir o calendário dos campeonatos”, disse a Judoca.

“Sem o patrocínio fica muito mais complicado participar de competições pelo Estado de São Paulo, que é o maior reduto do judô do Brasil. Por isso, quem tiver interesse em me apoiar é só nos procurar”, acrescenta a atleta que reside na Rua Salin Kahil, nº 241, região a Vila Nogueira.

Foto: Quico Cuter