Atleta de Botucatu conquista cinco medalhas no Ibirapuera

Dando sequência aos bons resultados que têm obtido nos últimos meses no atletismo, Antônio Luis Pinto Mateus, de 50 anos de idade, esteve competindo na pista do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, São Paulo no Campeonato Estadual Master, obtendo bons resultados trazendo para Botucatu cinco medalhas (duas de ouro, duas de prata e uma de bronze).

Treinado pela professora Silmara Izidoro Modesto e competindo com os melhores atletas do Estado em diferentes modalidades, o botucatuense foi campeão nas provas de revezamento 4×100 e 4×400; vice-campeão nas provas dos 100m livre e 400m com barreiras e terceiro nos 200m livre.

Vale lembrar que Matheus esteve competindo nos Jogos Industriários do Sesi, convidado pela Cidade de Agudos e foi campeão em três categorias diferentes:  100m e 200m livre e no arremesso de peso. Também foi vice-campeão nos Jogos Regionais no revezamento 4 x 400.

O velocista agora diz que vai intensificar os treinamentos na pista sintética do Estádio Municipal João Roberto Pilan – Inca, para competir no Campeonato Sul-Americano que acontece em novembro em Medelin, na Colombia. “Estou orgulhoso em representar minha Cidade e o meu país vou treinar com minha técnica (Silmra Modesto) muito para buscar meu lugar no pódio e treinei muito para isso com minha técnica (Silmara) que me deu toda atenção e incentivo. Acredito que irei representar bem o meu País”, prevê Matheus.