Atleta da ADC Embraer está no sul-americano de caratê

O atleta da ADC Embraer Botucatu, Thiago Hippolito (31), participa do Open das Américas de Caratê, em Maldonado, no Uruguai. A competição será realizada a partir do dia 3 de julho, é destinada somente a graduados com faixa preta e corresponde a um campeonato sul-americano.

De acordo com Thiago, apesar de ser a primeira experiência internacional, a expectativa é boa. “Estou confiante, será uma experiência muito boa”, relata. Hippólito é bi-campeão paulista e campeão brasileiro no estilo Chotokan.

Para o presidente da entidade, Marcos Figueira, a presença de Thiago Hippólito na competição demonstra o potencial dos associados. “Temos muitos talentos entre nossos associados, não só no esporte, mas em outras áreas como música, fotografia, artesanato, artes e literatura”, comenta. “A ADC incentiva a prática esportiva, temos preparação física e campeonatos internos frequentes, trabalhamos para promover o bem-estar do associado”, completa.

Thiago Hippolito está em busca de patrocínios para ajudar a custear a viagem e estadia. A empresa que desejar patrocinar o atleta deve entrar em contato com a ADC Embraer Botucatu, através do telefone (14) 3811-1899.