ASU prepara sua 2ª Prova Pedestre e Caminhada

Será realizado no dia 25 de agosto, com largada ? s 9 horas, em frente ? Biblioteca do Câmpus – Unesp de Rubião Júnior – a 2ª Prova Pedestre (6km) e Caminhada (3km) da Associação dos Servidores da Unesp (ASU). O evento, que integra a programação do Projeto “Movimento para Saúde”, da Unesp, é voltado a corredores, caminhantes e vale pontuação para Circuito Cuesta de Corridas de Rua de Botucatu

As inscrições dos corredores sócios titulares da ASU poderão ser feitas, gratuitamente, nas sedes da associação (Vila dos Lavradores, Rubião Jr e Fazenda Lageado). Os demais interessados devem manifestar seu interesse por meio de cadastro no site www.runnerbrasil.com.br – onde também pode ser acessado o regulamento completo – até o dia 14/08. Todos serão convidados a doar um litro de leite que será entregue a entidades assistenciais de Botucatu.

Serão premiados os cinco primeiros colocados da classificação geral, nas categorias associados masculino e feminino, e também os três primeiros colocados de todas as categorias por faixa etária.

Ao lado da quadra de esportes no câmpus da Unesp em Rubião Júnior será realizada a prova de uma milha (1609 mt) para atletas portadores de necessidades especiais, cadeirantes e deficientes visuais. A largada será ? s 8 horas e haverá premiação com troféus e sorteio de brindes esportivos.