Associação de Handebol realiza festival

handebol-16No último dia 07 de setembro a Associação Botucatuense de Handebol em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Botucatu realizou o Festival do Projeto Gol de Apoio, onde aproximadamente 200 crianças e jovens que fazem parte do projeto participaram do evento.

O evento teve início com apresentações do projeto de Ginástica Rítmica, comandado pela professora Karen, e do projeto Impacto Total de Karatê, ambos desenvolvidos com a apoio da Prefeitura de Botucatu.
Após as apresentações o festival teve início com participação das crianças de 07 a 09 anos, logo após as 10 a 11 anos, de 12 a 13 anos e por último da categoria sub 18. Ao final de cada categoria todas os alunos ganharam sua medalha de ouro como sinal dedicação e participação.
Para encerrar o evento aconteceu um amistoso regional entre os amigos do Prof. Paulinho (Botucatu) e amigos do Prof. Juliano (Agudos) onde o selecionado botucatuense levou a melhor vencendo a partida por 40 a 19.
Deixamos aqui nossos agradecimentos à todos que vem tornando este sonho em realidade.
Projeto Gol de Apoio:
O Projeto Gol de Apoio é mantido e desenvolvido pela Associação Botucatuense de Handebol em convênio com a Prefeitura de Botucatu através de sua Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. O projeto conta com o apoio de ZÉ DO QUEIJO, ESPAÇO ELO, NOVA LIBA, ACADEMIA SHAOLIN, EXPANDE CORRETORA, MENEGON CORRETORA DE SEGUROS, CAMPONESA, BETO SPORT´S, BOTICA OFICINAL, TV ALPHA e PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU.